Wednesday, January 5, 2011

56 days to say Adios!


Um dia estavamos eu,Isa,Eli,Bibi e Maro sentadas em um cafe' no Bairro de Gracia e elas me pediram pra fazer um blog...Cada uma deu uma opcao de nome e depois de muito tempo e perguntando a outras pessoas, escolhi este. Essa era a opcao da Isa, que me surpreendeu porque realmente Nat is looking 4. Nat sempre esteve em busca de algo, sempre achou e sempre continuou buscando e assim sera sempre.
Nao existe uma razao pra eu fazer um blog e talvez assim seja melhor. Isso e' um presente pras Isas,Bibis,Elis, Maros da minha vida que sempre me pediram, que sempre gostaram de escutar minhas mil estorias completamente "increibles".
E tambem e' uma maneira de compartir com quem quiser,as coisas que gosto e claro, meus ultimos 56 dias por Barcelona.
Tentarei encontrar 56 formas de dizer "Adios!" a essa cidade, a esse "old world".
De uma coisa eu tenho certeza, sera impossivel arrancar tudo isso do meu coracao!!!!!

Gracias chicas, por todo. Gracias Isa por this title. Sois las mejores!


Pic.: AndorinhaAndorinha
Ave migratória que parte no inverno mas que tem assegurado o seu retorno no verão. É um símbolo do eterno retorno, das situações cíclicas que desde o início sabemos o final, posto que são repetitivas.

No comments:

Post a Comment